Pai denuncia que filho de 11 anos foi abusado por colegas dentro de banheiro em escola de Guanambi


 

Um pai denunciou que filho de 11 anos foi abusado por colegas, dentro do banheiro de uma escola da rede municipal de ensino de Guanambi, no sudoeste da Bahia. O menino teria sido abusado no momento em que foi usar o banheiro quando foi abordado por colegas e imobilizado, no dia 26 de outubro.

A reportagem não vai divulgar o nome da escola, já que o art. 247 do Estatuto da Criança e do Adolescente estabelece a proibição de divulgar o nome de criança ou adolescente que conste em procedimento policial, administrativo ou judicial, estando configurada a infração administrativa no caso dos autos.

O pai da vítima relatou ao radialista Ronny Martins nesta quinta-feira (3), que seu filho chegou em casa sentido fortes dores na região anal, ocasião em que foi questionado pela mãe sobre o que  tinha acontecido. O pai disse que ouviu do filho que foi surpreendido por quatro colegas quando usava o banheiro.

Aos pais, o menino disse que imobilizado os colegas introduziram um cabo de vassoura ou outra coisa que ele não viu no seu ânus. O pai afirmou que logo que soube do ocorrido, registrou a ocorrência policial.

O pai disse que não levar o filho mais para assistir aula, já que ele se encontra com o emocional abalado. O menino também passou por exame no Instituto Médico Legal.
Em contato com o coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (22ª Coorpin), Clécio Magalhães, ele confirmou que foi registrada uma queixa, mas o caso está sendo apurado em segredo de justiça.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.