Viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (15), o caso de um personal trainer, identificado como Eduardo Alves, de 31 anos, que flagrou sua esposa fazendo sexo oral em um morador de rua. O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal.
Esposa, Morador de Rua e Personal Trainer.
De acordo com informações de Eduardo, a sua esposa e a sua sogra saíram de casa a fim de ajudar o homem que estava na rua. Depois as duas teriam se separado, e o marido ficou preocupado com a mulher, e então decidiu orar “pedido um sinal de Deus” para encontrá-la.
Foi quando ele foi até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial. Quando chegou mais perto, viu o carro em que a mulher havia saído estacionado.
Ao se aproximar, flagrou a esposa e o morador de rua fazendo sexo dentro do veículo. Neste momento Eduardo surtou e agrediu o morador de rua.
À Polícia Civil do DF (PCDF) o marido declarou acreditar que se tratava de um estupro. No entanto, a própria mulher disse, em depoimento, que as relações foram consentidas.
Segundo ela, ela havia recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada transando.
O morador de rua foi levado ao hospital após as agressões. O marido prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), e foi liberado. Ele poderá responder por lesão corporal. Após o ocorrido, o personal postou nos stories do Instagram que a traição dói mas ensina.
Imagem do JD1 notícias