PGR irá investigar vídeo de Gleisi Hoffman para TV Al-Jazeera, confira o vídeo


Na gravação, a senadora denuncia que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seria um ‘preso político’ no Brasil

Após a gravação da presidente do PT, senadora Gleisi Hoffman (PR), à rede de TV Al-Jazeera, a Procuradoria-Geral da República (PGR) instaurou um procedimento preliminar para analisar a possibilidade de abrir inquérito. Na gravação, a senadora denuncia que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seria um ‘preso político’ no Brasil, que “o objetivo da prisão é não permitir que Lula seja candidato na eleição deste ano” e convida “a todos e a todas” a se juntarem à campanha pela libertação do ex-presidente.

Gleisi ainda ressaltou também que Lula é “um grande amigo do mundo árabe” e que em seu governo o comércio com a região “se multiplicou por cinco”. “Ao longo da história, o Brasil recebeu milhões de árabes e palestinos, mas Lula foi o único presidente que visitou o Oriente Médio”, destacou a parlamentar.

Confira o vídeo:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.