Piatã: Banco é alvo de bandidos; caixas foram explodidos e parte da agência ficou destruída


Foto: Leitor do Sertão Em Dia

O início da manhã desta quinta-feira (30) foi de terror para os moradores do pacato município de Piatã, na Chapada Diamantina. É que bandidos fortemente armados explodiram uma agência do banco do Bradesco na cidade chapadeira. A sessão de autoatendimento da agência ficou parcialmente destruída com a explosão causada pelos marginais. De acordo com moradores, cápsulas de munição para fuzis foram encontradas nas proximidades do banco, onde os bandidos deram tiros para o alto como forma de amedrontar a população. As informações que chegaram ao Jornal da Chapada dão conta que um cofre foi levado do local, mas ainda não há dados sobre valores subtraídos.

Foto: Leitor do Sertão Em Dia

Conforme o site Bahia Notícias, a Delegacia Territorial teria informado que três pessoas foram tomadas como reféns, sendo liberadas em um trecho da BA-148, sentido Seabra. E não existe informações de feridos. “Durante a ação, o bando isolou ruas do entorno da agência do Bradesco. Testemunhas contaram ter ouvido diversos disparos”, relata o site. Policiais fizeram a interdição do local como precaução para evitar novas explosões. Até o momento não se sabe o paradeiro da quadrilha. Com a explosão desta quinta, moradores de Piatã ficam sem agência até restabelecimento do Bradesco.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.