Pindaí: Empresário e proprietário de supermercado é assassinado a tiros no distrito de Guirapá


 

 

Um homem, identificado como Willian Alves de Oliveira, 43 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (21), no distrito de Guirapá0. Segundo informações repassadas pela polícia,  por volta das 19h, a vítima, que é dono do Supermercado Popular, foi atingida por disparos de arma de fogo (espingarda). Uma guarnição da PM esteve no local e já encontrou a vítima sem vida. Ainda conforme a polícia, o autor do crime foi identificado como sendo Darlan, morador da rua Cruzeiro Sul, em Guirapá. Policiais militares do Pelotão de Pindaí e da CAESG realizaram diligências, mas até a publicação desta matéria, o acusado não fora localizado.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal de Guanambi, onde será necropsiado e posteriormente liberado para a família. A motivação do homicídio não foi informada. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.William é irmão do vereador Xela.

Informações do Vilson Nunes

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.