Pindaí: Homem importuna sexualmente criança enquanto instalava varal em casa


Por volta de 17h40 da última sexta-feira (22), uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deslocou-se até a Rua Gameleira, na localidade conhecida como Guirapá, na zona rural de Pindaí, após ser acionada pela mãe de uma criança de 9 anos. Segundo informou a unidade policial ao site Achei Sudoeste, a menor teria sido importunada sexualmente por um homem de 45 anos.

Segundo a genitora, aproveitando-se de sua ausência na casa e sob o pretexto de instalar um varal no quintal da residência, o indivíduo pediu um beijo para sua filha. A criança também confidenciou à mãe que, há alguns dias atrás, ele teria tocado em seus seios e vagina. O indivíduo foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas cabíveis.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *