Piripá: Em clima de choro, 300 funcionários da Prefeitura são demitidos; trabalhadores protestaram contra ação de vereador


 

No Dia Internacional da Família, comemorado ontem, dia 15 de maio, o sentimento na cidade que deveria ter sido de amor, respeito e união foi de muita tristeza, pois cerca de 300 funcionários contratados do município perderam seus empregos. A denúncia, feita pelo parlamentar ALTAMIRANDO DA SILVA VIEIRA (MIRANDA), junto ao Ministério Público do Estado Bahia, obrigou o prefeito Flávio a tomar essa decisão contra a sua vontade.

“Essa foi a pior decisão que tomei em meu mandato. Meu coração, enquanto cidadão piripaense, está partido, pois sei que agora pais de família estão desempregados, não terão como pagar suas contas, e tudo isso culpa de uma ação feita pelo vereador MIRANDA. Será que ele não tem coração? É assim que ele se julga defensor do povo de Piripá?”, declarou o prefeito Flávio.

O vereador Miranda ainda não se manifestou sobre o assunto.

“Fizemos de tudo para manter os contratados, mas infelizmente não há mais o que fazer, pois esta é uma ordem vinda de cima e temos que acatar. Acho que o vereador deveria ter pensado um pouco nas condições de vida destas pessoas, pois muitos destes contratados são pais e mães e têm nestes empregos o único sustento de suas famílias”, disse o prefeito.

O prefeito Flávio se comprometeu buscar o mais rápido possível formas para solucionar este problema.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.