Pizzaria Maluna arrecada cinco mil reais para o tratamento do menino Gabriel


Na noite da última quinta-feira (03) a Pizzaria Maluna realizou uma mobilização em prol do menino Gabriel. Todo o valor arrecado com as vendas de pizzas no dia seria destinado à Gabriel Martins Santos que recentemente foi diagnosticado com um tumor de 9 cm localizado na região do estômago e  na virilha.

Com a ajuda dos clientes foi possível arrecadar em uma noite o valor de R$5.000,0.

Em seu perfil a proprietária da pizzaria, Mara Silvana, declara “por este meio, viemos comunicar a vocês o valor arrecadado em ‘A NOITE DO GABRIEL’ juntamente com o valor arrecadado com os panetones doados. Isso mesmo, com a ajuda de todos, conseguimos arrecadar 5.000$. Esse valor foi depositado hoje na conta de José Sebastião L. Novaes (conta que está sendo disponibilizada para doações para o tratamento de Gabriel). Agradecemos a Deus pela oportunidade de ajudar o próximo e também a todos aqueles que ajudaram de qualquer forma possível”.

Gabriel vem recebendo contribuições de  diversas partes, como o apoio público de comerciantes e populares.

Quem tiver interesse em ajudar o Gabriel é só fazer o depósito ou transferência para a conta do seu tio.

Conta Poupança – 8.091-8; Agência – 4573-X; Variação 51, José Sebastião Lima Novaes, ou entrar em contato pelo telefone  (77) 98112-3086.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *