Polícia investiga desaparecimento de médico no interior da Bahia; carro foi achado na BR-101


 

O médico Andrade Santana Lopes, 32 anos, morador de Araci, no interior da Bahia, está desaparecido desde a última segunda-feira (24). A polícia investiga o desaparecimento do médico que deixou Araci com destino a Feira de Santana. De acordo com informações do Acorda Cidade, Andrade encontraria amigos em Feira e faria a compra de uma moto aquática. O carro do médico foi encontrado no início da noite de segunda (24), em Conceição do Jacuípe, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Nesta terça (25), um colega de Andrade, também médico, prestou queixa na 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, comunicando o desaparecimento de Andrade. De acordo com o delegado Roberto Leal, as investigações já foram iniciadas. Andrade é natural do Acre, e não tem parentes na Bahia. Ele trabalha nas cidades baianas de Araci, Tucano, Jorro e São Domingos.

“Foi feito o registro da ocorrência e iniciou-se uma coleta de dados que podem levar a indicação do paradeiro do médico. Sabemos que ele saiu dia 24 com destino a cidade de Feira de Santana, onde visitaria alguns amigos e iria realizar um negócio aqui nesta cidade. Por volta das 12h ele não mais foi encontrado por seus amigos, inclusive, se ausentou do serviço que seria escalado como médico. Por volta das 18h, o veículo dele foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal já na cidade de Conceição do Jacuípe, abandonado e trancado”, disse o delegado.

O delegado informou que segue com as diligências  e que não tem indicativo de que o médico sofresse algum tipo de ameaça.

“É realmente algo estranho. É uma pessoa dedicada ao trabalho como se percebe pelas informações coletadas com os amigos e pessoas mais próximas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.