Polícia Militar apreende ecstasy, maconha e armas em Guanambi


Policiais da Companhia de Emprego Tático operacional (CETO) apreenderam na tarde de segunda-feira (29), em Guanambi, drogas, armas e ecstasy. Os agentes realizavam rondas por volta das 16h30, na Rua Chico Mendes, bairro Beija-Flor, no momento em que avistaram um homem em atitude suspeita, o qual estava em uma motocicleta com uma mulher de carona.

Ao ser abordado pelos policiais, o homem identificado pelas inicias D.B.D.S.R, informou que a droga estava escondida em uma residência no BNH. Na residência do suspeito os agentes encontraram 17 tabletes de substância análoga à maconha pesando 13 quilos, 11 trouxinhas da mesma substância, 120 comprimidos de LSD e 1 trouxa de substância análoga à cocaína.

Ainda em diligência no interior da residência, os agentes encontram uma pistola importada calibre 9mm (uso restrito) com a numeração suprimida, 23 munições de diversos calibres, 01 revolver calibre .32 marca Taurus e 01 garrucha marca Rossi calibre .32 e um caderno de anotações do tráfico e o valor de R$ 755,15.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O material apreendido foi encaminhado para ser periciado.

D.B.D.S.R é suspeito de integrar uma facção criminosa na cidade, sendo que sua função era esconder o material ilícito.

Informações da Folha do Vale

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *