Polícia Militar atende suposto caso de estupro em Licínio de Almeida


 

Por volta das 16h desta quarta-feira (14), a Polícia Militar foi informada, através de informação da Polícia Civil, de que, em Licínio de Almeida, uma pessoa teria dado entrada, vítima de estupro, no hospital municipal.

A vítima, uma menor de idade (12 anos), estava acompanhada da sua mãe que relatou que teria saído de sua casa no povoado Fazenda Tirapina, zona rural de Licínio de Almeida, para ir à casa de seu pai, deixando a menor sozinha em casa e que, ao retornar, não encontrou a mesma.

Foi quando iniciou buscas pela sua filha e ouviu gritos há aproximadamente 2km de sua residência. Ao encontrar a menor, ela relatou que foi golpeada na cabeça por um homem de capacete e que não se lembrava de mais nada.

O Conselho Tutelar foi acionado, juntamente com a psicóloga do Creas e, após o atendimento multidisciplinar, não foi possível determinar se houve ou não o estupro, sendo a vítima, encaminhada para que fosse feita uma perícia oficial por parte da Polícia Civil.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.