Polícia Militar de Licínio de Almeida prende dois homens por tráfico de drogas


Na noite desta sexta-feira (12), por volta das 22 horas, a polícia militar da cidade de Licínio de Almeida prendeu em flagrante Gilmar Baleiro, no bairro Montanha. Gilmar tem outras passagens por tráfico de drogas.

Através das investigações, a polícia chegou até um segundo suspeito que foi encontrado uma trouxa de maconha, comercializadas por Gilmar. Segundo o acusado a droga  não seria para a comercialização e sim para o uso. A polícia encontrou com Gilmar várias trouxas de maconha e alguns pinos de cocaína.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia do município de Caetité, onde ficaram a disposição da justiça.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *