Polícia não identifica entrada de estranhos no apartamento de Joice Hasselmann


Após a perícia em 16 câmeras do prédio onde fica o apartamento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), o Departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados (Depol) informou, nesta terça-feira (27), que não foi identificada a entrada de nenhuma pessoa estranha no local, no dia em que a parlamentar relatou ter acordado machucada e ensanguentada.

A Polícia Legislativa ouviu funcionários que trabalham no prédio. A partir da análise do circuito de segurança, os peritos também concluíram que Joice não saiu do imóvel no período de quinta-feira (15) a terça-feira (20), momento em que teria ido para o hospital.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.