Polícia prende acusado de ser o autor da morte da estudante de 15 anos, em Barra da Estiva


Após exaustivas Investigações da equipe de policiais da Delegacia de Barra da Estiva, com apoio do Sistema Investigativo da 20ª Coorpin, foi preso na manhã desta segunda – feira (11), Carlito Camilo de Souza, suspeito de ser autor da morte de Rhanna Kevila da Silva Almeida, 15 anos, no dia 1º de junho deste ano.

De acordo com a Civil, o acusado foi captado por câmeras de vídeos, deixado o aparelho celular da vítima. De posse das imagens, dos depoimentos das testemunhas e interrogatório do suposto autor dos crimes, a autoridade policial representou pelo Mandado de Prisão que foi cumprido ás 8h da manhã de hoje. Após a prisão, Calito foi encaminhado para a delegacia de Brumado, onde se encontra custodia á disposição da justiça.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *