Policial militar aposentado de 62 anos é preso em Brumado por estupro de vulnerável


 

Na manhã da última segunda-feira (9), um policial militar aposentado, de 62 anos, foi preso em Brumado em cumprimento a uma decisão condenatória por estupro de vulnerável, crime ocorrido em 2013. O homem foi condenado a 18 anos e três meses de prisão, com sentença definitiva transitada em julgado.

O militar reformado aguardava o processo em liberdade até o cumprimento da decisão judicial. Ele foi preso em sua residência por uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO). Após a prisão, foi encaminhado à Delegacia local para os procedimentos legais e, em seguida, transferido para o Conjunto Penal de Brumado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *