Prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, fala em ‘queimar vivo’ contaminado com coronavírus


O prefeito do município de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro Pereira, em entrevista à Rádio Baiana FM, 92.5, da cidade, disse que pensou em “atear fogo” em um contaminado de coronavírus.

“Quero contar com os comerciantes, as famílias de Bom Jesus da Lapa a me ajudarem nesse momento […]. Não dormir a noite toda, passou tanta coisa na minha cabeça. Até vontade de ir na UPA com tanque de gasolina e atear fogo nesse cidadão vivo, pela raiva e ódio. A pessoa contaminada querendo contaminar as pessoas”, relatou.

Eures, que é presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), disse ainda que viu que a pessoa não estava bem psicologicamente e retirou da cidade. “Ponderei minha raiva e agi pela razão, tirando-o do município. Não foi barato, não sabe quanto foi caro para tirar e botar para fora de Bom Jesus da Lapa, e devolver a sua família no Rio Grande do Norte”, completou.

Informações do Metro 1

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *