Prefeito de Caculé anuncia que verba do Pré-Sal será destinada para pavimentação das ruas citadas em projeto rejeitado pela oposição


Através de um ato de assinatura de serviços que aconteceu nesta segunda-feira (13), realizado no Cine Teatro Engenheiro Dórea com a presença do prefeito Beto Maradona, Charles Martins e demais secretários e vereadores. Foram assinadas diversas obras importantes para  educação do município, sendo a construção de um auditório na Escola Municipal Professor Vespasiano Filho, construção da quadra do Mucambo, Auditório da Escola Antônio Xavier e instalação de energia fotovoltaica nas escolas municipais Dona Julia , Professor Eleutério  Tavares, Ana Teixeira e Creche Vereador Tadeu Martins.

Ao anunciar mais essas obras o prefeito Beto Maradona falou da conclusão das obras que estavam em andamento sendo elas, Quadra Antônio Fróes (Beira Rio), Calçamento da Rua ao Lado da Lagoa Manoel Caculé.

O prefeito de Caculé também anunciou que destinará 100% da verba do Pré-Sal para pavimentação de diversas ruas da cidade e na Vila Mariana no distrito de Várzea Grande.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *