Prefeito de Caculé é vítima de Fake News em um montagem divulgada nas redes sociais sobre compra de votos no valor de R$ 1 milhão


 

Foi divulgado nas redes sociais um Fake News sobre falsa conversa entre o prefeito de Caculé, Beto Maradona, com seu irmão o empresário Cincinato Ferreira Neves, Elizete Borges da Silva e o ex vereador Railton ‘Pregão”.  O texto falso  fala em compras de votos com dinheiro da  verba que seria destinada para Saúde e Educação, no valor de R$ 1 milhão .

O perfil feito no facebook para disseminar as falsas informações usa o codinome de “Katia Vieira”, o criminoso  postou o seguinte texto ” Conversas vazada entre o Prefeito Beto Maradona, supostamente combinações para compras de votos, entre os prints é citado uma quantia de 1 milhão, dinheiro que seria destinado a saúde e educação do município. Entre os envolvidos é citado nomes Nato, Jurema e o ex vereador Pregão. Compartilhem para maiores números de pessoas até chegar ao ministério público”.

A redação do site Sertão em Dia entrou em contato com o prefeito para mais esclarecimentos, ” tive  conhecimento desta Fake News agora, estarei tomando as devidas providências para responsabilizar os culpados, estou sendo vítima de perfis fakes que são usados para denegrir e levar falsas informações sobre o meu mandato. Hoje mesmo estarei entrando com uma ação judicial para punir os culpados pelo  crime cibernético.”

Diversos perfis fakes têm sido feitos com a intenção de disseminar mentiras ao povo da cidade de Caculé, todos este perfis têm como propósito ofender e denegrir pessoas com funções e cargos na prefeitura de Caculé.

Confira:

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.