Prefeito de Candiba Reginaldo (PSD) ex-aliado de Rui Costa declara apoio a ACM Neto


 

O pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (União Brasil), recebeu a adesão do prefeito de Candiba, Reginaldo Martins Prado (PSD), partido aliado ao candidato Jerônimo Rodrigues (PT).

O prefeito disse que tomou a decisão após se reunir com o grupo, sendo tomada uma decisão unânime por parte do grupo para apoiar ACM Neto. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Reginaldo afirmou que o grupo vai apoiar. ACM Neto visita Guanambi neste final de semana.

Ainda no vídeo, Reginaldo convidou o povo para recepcionar ACM Neto neste sábado (6), às 13h30, em sua residência. “Vamos recepcionar o futuro governador da Bahia, o encontro será na minha casa”, encerrou.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *