Prefeito de Lagoa Real gasta R$ 99 mil com fogos de artifício em Vaquejada


Imagem: Reprodução

De acordo com dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Lagoa Real têm um dos piores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) da Bahia. Em uma escala que vai de 0 a 1, a nota obtida pela cidade foi 0,545, ocupando a posição 383 no ranking.

Apesar da situação, o prefeito do município de Lagoa Real, Pedro Cardoso Castro (MDB), torrou R$ 99.000,00 na 28ª edição da Missa do Vaqueiro e Vaquejada, registrada nos dias 1, 2 e 3 de junho. A quantia gasta pelo gestor com fogos de artifício daria para comprar dois veículos novos. A empresa vencedora do certame foi a Brito Brito Comércio de Fogos Material Esportivo e Eventos LTDA-ME, com sede na cidade de Ibiassucê. O prefeito ainda não se pronunciou sobre o valor. As informações são do Jornal Folha do Vale.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.