Prefeito, vereadores e secretários recebem a visita do Deputado Luciano Ribeiro, Paulo Azi e o pré candidato a Governador José Ronaldo


O prefeito José Roberto Neves, Beto Maradona, acompanhado de seu secretariado, vereadores e lideranças políticas, receberam na tarde deste sábado (23), em sua casa, a visita dos deputados Luciano Ribeiro, Paulo Azi e o pré candidato a governador José Ronaldo.

O deputado Paulo Azi falou de seus planos e colocou seu gabinete, na Câmara dos Deputados, em Brasília, à disposição do prefeito e da comunidade Caculeense. O mesmo tem sido um parceiro importante na captação de recursos federais para a cidade de Caculé.

Na oportunidade, o deputado Luciano Ribeiro ressaltou a importância  do projeto político o qual seu grupo (DEM) planejou e reforçou a fidelidade do prefeito de Ibiassucê,  mesmo tendo uma queda do FPM de quase 300 mil reais por mês,  “ mesmo assim  Adauto foi firme ao projeto a qual iremos levar para o nosso estado”.

Luciano também destacou a importância da oposição da cidade Licínio de Almeida, “sobre todas as dificuldades o ex-prefeito Cosme, sempre esteve junto conosco e que devemos valorizar no momento que pleiteamos uma candidatura”.

José Ronaldo destacou sobre o importante desempenho que o deputado Luciano Ribeiro vem fazendo na Assembléia durante esses quatros anos, “ mesmo fazendo parte da minoria,  Luciano tem sido firme e um oposicionista de grande importância para nosso estado, sempre cobrando e lutando pela causa do povo baiano” .

Zé também pediu ao povo que se atente aos acontecimentos, os quais o estado vem passando, pois a segurança, saúde e educação da Bahia clamam por atenção.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.