Prefeitos da Região de Caculé devem decidir por medidas restritivas, diz governador


Durante reunião realizada neste sábado (13) com prefeitos dos municípios da região de Guanambi, o governador da Bahia, Rui Costa (PT) anunciou que não irá prorrogar o fechamento das atividades não essenciais nas 22 cidades.

Segundo acordado na reunião, cada prefeito poderá adotar as medidas que achar pertinente, inclusive prorrogar o fechamento das atividades em seus municípios. No entanto, o toque de recolher noturno das 20h às 5h continua em vigor até 1º de abril. Também continua valendo o lockdown parcial nos fins de semana, com fechamento do comércio.

As medidas vigoraram até às 5h da manhã desta segunda-feira (14) em Caculé, Caetité, Candiba, Carinhanha, Feira da Mata, Guanambi, Ibiassucê, Igaporã, Iuiu, Jacaraci, Lagoa Real, Licínio de Almeida, Malhada, Matina, Mortugaba, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Riacho de Santana, Rio do Antônio, Sebastião Laranjeiras, Tanque Novo e Urandi.

Informações do Agência Sertão

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.