Prefeitura de Caculé cobra R$ 140 por hora para agricultores usarem as máquinas do município, vereador denuncia e pede esclarecimentos


O vereador Anderson Ribeiro (UB), o Somsom, usou a tribuna da câmara para denunciar e pedir esclarecimentos acerca de possíveis cobranças irregulares na prestação de serviço de máquinas pesadas do município de Caculé para os pequenos produtores.

Segundo Ribeiro, ele tem recebido várias denúncias de que a prefeitura tem cobrado R$ 140 por cada hora trabalhada pelas máquinas do município, e acrescenta um outro agravante, o pagamento é feito em dinheiro em espécie e ninguém sabe quem controla e qual a destinação desses recursos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.