Prefeitura de Caculé é denunciada por retirada irregular de terra em propriedade particular


 

A prefeitura de Caculé foi denunciada por derrubar cerca de arame farpado e fazer a retirada de terra ilegalmente em terreno particular, localizado ao lado da rodovia BA-617, Umbuzeiro Doce. De acordo com o denunciante, Gilson Ricardo, um homem  identificou como chefe do setor de obras da prefeitura, começou a fazer a retirada da terra no dia 26 de junho para beneficiar uma segunda pessoa.

Revoltado com a situação Gilson relata, ” procurei por todos da prefeitura para que a situação fosse resolvida da melhor forma. O Encarregado de Obras, foi comigo no local, porém não cumpriu com o prometido”.

Após passar 25 dias, nada foi feito pela gestão pública, por conta própria Gilson e demais familiares cercaram a localização. Chateado com a situação o mesmo divulgou o fato em sua rede social.

“Olá meu nome é Gilson, não sou de debater ou manifestar sobre política. Mas a MUDANÇA adentrou em propriedade particular da minha família ( Entrada do Mucambo) sem autorização dos proprietários para retirada de terra, quebrando cerca e arame, no final deixou lá a propriedade toda exposta. Ao procurar os responsáveis para entender o que aconteceu e um possível conserto, os mesmos nem ligação atendiam, em procura pessoalmente, ficaram jogando de um pra outro e ninguém resolveu. Aos responsáveis por isso quero informar que colocamos cerca e arame novamente, e que se acontecer mais alguma coisa medidas mais sérias serão tomadas.”

O site Sertão em Dia deixa em aberto para mais esclarecimento dos órgãos competentes.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.