Prefeitura de Ibiassucê enfrenta crise financeira enquanto serviços essenciais são comprometidos


 

A cidade de Ibiassucê está enfrentando uma grave crise financeira, com a prefeitura sem recursos para manter serviços essenciais. Na última quarta-feira (26), a Secretaria de Assistência Social teve a energia cortada devido à falta de pagamento, evidenciando a precariedade da situação.

Fontes confirmam que a prefeitura deve para diversos fornecedores, sendo que em apenas um deles a dívida já ultrapassa R$700 mil, já tendo a empresa inclusive ajuizado ação judicial para tentar receber o valor devido.

A falta de recursos é notória, com relatos de escassez de remédios básicos e ausência de médicos no município, o que agrava ainda mais a situação dos moradores.

No entanto, paralelo a essa situação, a rede social da prefeitura, anunciou hoje que fará 03 dias de festa no aniversário da cidade, onde, embora não tenha a divulgação das atrações, fontes ligadas à gestão, sob sigilo, diz que se fala em atrações “nacionais”!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.