Primeiro laudo médico descarta uso de bebida alcoólica para motorista que atropelou professor em Caculé. Polícia segue investigações


Informação que um laudo médico, descartou o uso de bebidas alcoólicas por parte da motorista que conduzia o veículo HB-20, que atropelou o professor Wilike Fernandes Moreira, natural da cidade de Lagoa Real e  que veio a óbito no último domingo(26) na cidade de Caculé. Uma segunda pessoa também foi atingida e encaminhada para Hospital Municipal daquela cidade.

O laudo em questão foi emitido pelo profissional de saúde que atendeu a mulher logo após o acidente. No HB-20 estavam ainda mais dois ocupantes.

Outra informação confirmada, é que os Policiais Militares  que atenderam a ocorrência, confirmaram em depoimento, que a mulher foi presa em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo, com agravante de atropelamento de pessoas em calçada como rege a lei, sem citar qualquer tipo de  questão a bebida alcoólica ou alteração motora visível.

A Polícia Civil segue investigado o caso e trabalha com linhas diferentes de apuração, como falha mecânica ou erro humano ao dirigir o veículo.

O delegado ouvido pela imprensa de Caetité,  afirmou que a mulher que conduzia o carro,  é natural de Caetité e relatou em depoimento que não conseguiu frear o carro, mesmo tentando por  inúmeras vezes, levando a ocasião  do acidente. Ela permanece presa até a manifestação da justiça. Uma audiência de custódia será realizada na quarta-feira.

Radar 030

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.