Professora é morta a tiros dentro de carro por dupla em moto na Bahia; marido e filha viram crime


Professora Élida tinha 32 anos e foi morta a tiros — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma professora de 32 anos foi morta a tiros na manhã desta quarta-feira (20), em Juazeiro, norte da Bahia, quando estava dentro do carro da família, a caminho do trabalho, junto com o marido e a filha, de 2 anos. O companheiro dela ficou ferido por estilhaços.

O crime ocorreu na porta da casa da vítima, no bairro Alto do Alencar. Segundo a delegada Lígia Nunes, que investiga o caso, Élida Márcia de Oliveira Nascimento Souza estava no banco carona, quando uma moto com duas pessoas se aproximou do veículo. Um dos criminosos desceu da motocicleta e atirou contra a professora.

Testemunhas disseram que a vítima foi atingida por, ao menos, cinco tiros. Élida morreu no local. O marido da professora foi atingido por estilhaços. Ele foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Em seguida, o homem recebeu alta.

O corpo da professora foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Não há informações sobre o enterro. A filha da vítima não foi atingida mas, segundo a delegada, está em estado de choque.

Ainda de acordo com a delegada, detalhes sobre o caso não serão divulgados, para não atrapalhar as investigações. Não há informações sobre se algum suspeito já foi identificado ou preso.

Informações G1 Bahia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.