Salvador: dois policiais são mortos quando voltavam do sepultamento de um colega policial, bandidos comemoram as mortes


Vídeos e áudios circularam mostram homens supostaente envolvidos com o tráfico de drogas comemorando a sequência de mortes de policiais militares da 3ª Copmanhia Independente de Polícia Militar (Cipm) no final de semana.

Em um dos áudios, um homem faz piadas com a Rondesp, Peto e Patamo, além de dizer que estão prontos para enfrentar a polícia militar. Num outro áudio, outro homem comemora as notícias veiculadas.

Em um vídeo enviado, outros dois homens comemoravam as mortes fazendo símbolos ligados a facções criminosas que atuam no tráfico de drogas em Salvador.

O primeiro homicídio aconteceu na noite de sábado (7), quando o soldado Alexandre Menezes, 30 anos, na Rua Ulysses Guimarães, no bairro de Águas Claras. Ele e sua guarnição faziam rondas na região quando foram surpreendidos pelos suspeitos. O Soldado Menezes morreu após ser atingido por um tiro de fuzil.

Outros dois homicídios aconteceram neste domingo (8), quando dois colegas foram atingidos em emboscada quando voltavam do sepultamento de Menezes. Os soldados Shanderson Lopes Ferreira e Victor Vieira Ferreira Cruz, também da 3ª Cipm, foram atingidos por tiros na localidade conhecida como Invasão da Independência, em Cajazeiras.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.