Salvador: mais de mil estudantes ficam sem aula devido aos casos de violência


Escolas da rede municipal de Salvador localizadas no bairro de Alto das Pombas e entorno suspenderam as aulas, nesta terça-feira (5), devido aos casos de violência na região.

De acordo com a Secretaria Municipal da Educação (Smed), as escolas municipais Conjunto Assistencial Nossa Senhora de Fátima, Casa da Amizade, Professor Antônio Carlos Onofre e os Centros Municipais de Educação Infantil Tertuliano de Góis e Calabar tiveram as atividades suspensas. Ao todo, 1.042 estudantes estão sem aula.

Já na rede estadual, de acordo com a Secretaria de Educação informou que as escolas abriram, mas tiveram pouca frequência.

Tiroteios têm assustado moradores do Alto das Pombas, em Salvador, desde a sexta-feira (2). Na madrugada desta segunda (4), novos episódios foram registrados. A região amanheceu hoje com muitos comércios fechados e clima de insegurança.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.