Salvador: Suspeita de matar mulher na Barra é presa; vítima foi encontrada com cabeça coberta por saco plástico


 

A suspeita de matar uma mulher e abandonar o corpo na Barra, em Salvador, foi presa na segunda-feira (15), mesmo dia em que ocorreu o crime. Um homem, que ajudou a ocultar o cadáver, também foi detido.
A vítima foi identificada como Janaína Arcanjo Santos, de 20 anos, e foi encontrada com um saco plástico na cabeça e o corpo envolto em um lençol.
A Polícia Civil informou que um terceiro supeito também é procurado por envolvimento no homicídio e já teve o mandado de prisão preventiva solicitado. Ele já teve um relacionamento amoroso com a vítima.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o crime foi motivado por tráfico de drogas. Não há informações se a vítima tinha dívidas com o grupo, mas ela foi espancada até a morte, tinha marcas de tiro e teve o corpo abandonado no local.
A polícia não detalhou as circunstâncias das prisões, mas detalhou que usou imagens de uma câmera de segurança instalada na região e identificou os autores. Outros envolvidos no transporte e abandono do corpo na Roça da Sabina vão responder por tentativa de ocultação de cadáver, além de serem investigados por envolvimento no crime.

A mulher presa foi ouvida no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde permanece custodiada à disposição da Justiça. Já o homem ouvido e liberado. Eles não tiveram nomes divulgados.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.