Secretaria Municipal de Saúde monitora suposto caso de coronavírus em Caculé


A Secretaria Municipal de Caculé, no Centro Sul Baiano, monitora uma paciente com suspeita do Coronavírus. De acordo com o prefeito José Roberto Neves, o Beto Maradona, a mulher mora num Conjunto Residencial. “Estamos adotando medidas e hoje a tarde estaremos isolando em outra localidade”, disse o gestor por telefone com o BLOG DO ANDERSON ao meio dia desta terça-feira (17). No início dessa semana ele esteve reunido com a sua Equipe Administrativa discutindo medidas que.

“Considerando que mesmo o Município não tendo, até o momento, nenhum caso de Coronavírus confirmado, não cabe a Administração Pública se eximir de adotar medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus. As outras enfermidades também foram tratadas e estão sendo monitoradas a exemplo da Dengue e Shikungunya”, diz nota. A Organização Mundial de Saúde (OMS) classificou a situação do Coronavírus (COVID-19) como pandemia, sinalizando o risco potencial de doença infecciosa a população mundial de forma simultânea.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.