Secretário de Saúde do Estado da Bahia cobra engajamento de Ivete Sangalo na pandemia, cantora pronuncia, “me respeite, não gosto de politicagem”


 

A cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais para mandar uma resposta ao Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, após publicações do secretário da pasta cobrar de artistas do entretenimento mais engajamento durante a pandemia do novo coronavírus. O caso ocorreu neste domingo (28).

No Twitter, Vilas-Boas enviou mensagens para artistas como Whindersson Nunes, Marcon Mion, Daniela Mercury, Claudia Leitte e Ivete Sangalo. Nos posts feitos pelo secretário, ele questionou as personalidades sobre o trabalho feito por elas para auxiliar no combate a disseminação da Covid-19 no país.

Momentos depois, os tweets foram apagados e o secretário chegou a se retratar, pedindo desculpa e relatando que sente “respeito e admiração pelo mundo artístico e cultural”.

“Quero deixar claro meu total respeito e admiração pelo mundo artístico e cultural. São pessoas que muito contribuem com a sociedade e, neste momento, entendo que passam por um momento extremamente delicado em virtude da pandemia. Se fui mal interpretado, peço desculpas”, disse Vilas-Boas.

Com a repercussão do ocorrido, Ivete Sangalo usou seu Twitter para rebater os comentários feitos pelo Secretário de Saúde da Bahia informando que Fábio Vilas-Boas não conhece “a forma que ela realiza as atividades as quais se dispõe”.

“Não o conheço. Me respeite!! Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição, Trabalhe para o povo! Cada um deve saber das suas responsabilidades Portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu”, disse a dona do hit “Sorte Grande”.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.