Segundo assalto é registrado nesta quarta-feira em Rio do Antônio, na fazenda Boa Vista, idoso sofreu várias agressões


 

Segunda tentativa de homicídio é registrado nesta quarta-feira (05) em Rio do Antônio na Fazenda Boa Vista. Um senhor de aproximadamente 70 anos sofreu várias agressões após assaltantes invadirem sua casa. A vítima de prenome “Bai” estava em sua residência quando foi abordado por homens armados.

Segundo informações obtidas pelo Sertão em Dia, os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro não revelada e alguns pertences. A polícia militar está a procura dos acusados. Sendo o segundo crime ocorrido em menos de 24 horas, a polícia não descarta a hipótese de serem os mesmos suspeitos da tentativa de homicídio na Lagoa do Junco.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *