Teste de homem que morreu com suspeita de coronavírus em Caculé dá negativo


 

O teste de Luciano, 44 anos, falecido neste sábado (23), em Caculé com suspeita de coronavírus, deu negativo para doença, de acordo com o boletim divulgado na manhã desta quinta-feira (28).  Segundo laudo médico, o mesmo teve Cetoacidose Diabética, e por esta razão, evoluiu para o óbito.

A cidade até o exato momento não tem caso de coronavírus confirmado. A Secretaria de Saúde de  Caculé segue com todo cuidado devido para evitar possíveis contaminações. Barreiras sanitárias, orientações educativas e higienização de vias públicas têm sido algumas das medidas tomadas para combater o novo coronavírus na cidade.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.