Três assaltantes que atacaram o banco de Correntina morrem em confronto com a polícia na cidade de Maracás


Mais três dos acusados de participar do ataque a três bancos em Correntina, no Extremo Oeste e que estavam homiziados no matagal na cidade de Maracás morreram ao resistirem a ação da Polícia nesta quinta-feira (13).

Os elementos haviam capotado um veículo e conseguido fugir para o matagal, de onde estavam na expectativa de conseguir fugir do cerco policial.

O ataque a três bancos em Correntina ocorreu na última sexta-feira (7). O grupo explodiu as agências da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil e do Bradesco. Os elementos também participaram  do assalto onde houve a explosão do Banco do Bradesco em Itiruçu.

Com a morte dos três elementos a Polícia encerra a operação na busca dos bandidos.

Via Blog do Rodrigo Ferraz

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.