União Brasil lança oficialmente ACM Neto como candidato ao governo da Bahia, a região esteve representada por Luciano Ribeiro e líderes


 

O União Brasil da Bahia aprovou, em convenção estadual, nesta sexta (05), a escolha do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, como candidato do partido ao governo do Estado. No evento, foi também confirmado como vice o nome da empresária Ana Coelho, do Republicanos (PRB), e a candidatura do deputado federal Cacá Leão (PP) ao Senado.

A oficialização do nome de ACM Neto foi realizada no Centro de Convenções de Salvador. A Região foi representada pelo candidato a deputado estudal, Luciano Ribeiro e demais líderes.

Ribeiro foi prefeito por duas vezes na cidade de Caculé, deputado estadual por um mandato, sempre atuante na ALBA- Assembleia Legislativa da Bahia.
Há poucos dias ACM Neto frizou a importância do futuro deputado, apontando como um grande aliado, que aos longos dos 20 anos acompanhou sua trajetória política.

Ribeiro obteve importante apoio em diversas cidades da Bahia, fortalecendo o pleito a ALBA.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *