Na madrugada desse sábado (14), vândalos agiram sem qualquer ressentimento contra o patrimônio público da cidade de Caculé. O letreiro turístico colocado há seis meses em torno da Lagoa Manoel Caculé, foi alvo de ataques de vândalos.
O letreiro tem sido um diferencial na Lagoa, muitos turistas e cidadãos de Caculé têm usado como recordação da cidade. Além desta linda referência os coletores de lixo em torno da lagoa também foram alvo dos vândalos.
A prefeitura de Caculé vem se esforçando para ter 100% do seu lixo reciclado e as ruas limpas, porém os vândalos têm destruído o patrimônio que é de todos, sem medir as conseqüências.
A Administração Municipal comunica a todos que será rigorosa ao tratar os casos de vandalismo e depredação do patrimônio público do Município. Sempre que ocorrerem atos que depreciem os bens públicos, o setor Jurídico da Prefeitura de Caculé será acionado para prestar auxílio favorecendo a apuração dos infratores e a punição dos mesmos. Vale ressaltar que todo este processo será realizado legalmente, embasado no Código Penal Brasileiro.
Foto da danificação:
Foto: Caetano Augusto