Vaquinha para jovem que parou em UTI após cheirar pimenta arrecada mais de 120 mil


 

O caso da Thaís ficou conhecido no país todo após ela sofrer uma grave reação alérgica ao cheirar um pote de pimenta em conserva. Três meses desde o incidente, Thaís está em uma cama de hospital, sem andar e falar, sendo cuidada pela mãe, a cabeleireira Adriana, em Goiânia (GO).

Mas, graças ao apoio da internet em sua vaquinha na Voaa, foi arrecadado mais de 120 mil reais para que a jovem, mãe de duas meninas pequenas, possa voltar para casa e fazer tratamento perto da família.

“Eu só tenho a agradecer por termos sido abençoados no meio de tanta gente também precisando”, disse a mãe, Adriana.

O caso

Thaís tem somente 25 anos e duas filhas pequenas que estão morrendo de saudades da mamãe. Quando tudo aconteceu, a jovem não sabia que era alérgica a pimenta e, em um momento de almoço em família na casa do ex-namorado, cheirou o pote para ver se a pimenta era gostosa.

A jovem teve parada cardíaca e por 15 minutos faltou oxigênio, causando um edema cerebral que pode ser irreversível.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.