Vereador denuncia tentativa de suborno para influenciar eleição da mesa diretora em Botuporã


 

O vereador Diego Queiroz (PP) usou a tribuna durante a sessão solene de posse na Câmara Municipal de Botuporã, no último dia 1º de janeiro, para denunciar uma tentativa de suborno relacionada à eleição da mesa diretora da casa legislativa. Segundo o parlamentar, foi oferecida a ele a quantia de R$ 50 mil para que votasse em uma chapa específica.

De acordo com o relato, metade do valor, R$ 25 mil, teria sido depositada antecipadamente na conta de outra pessoa, enquanto o restante seria pago após o resultado da eleição. Sem citar nomes, Queiroz reafirmou que rejeitou a proposta. “Eu não fui eleito para ser vendido. Não entrei nesta casa para fazer combinações ou conchavos com ninguém. A pessoa que recebeu pode devolver o valor, não tem problema. O que importa é que minha integridade está intacta”, declarou.

O vereador também mencionou que essa não foi a primeira vez que tentaram corrompê-lo dentro do Legislativo. Ele aproveitou a oportunidade para fazer um apelo ao prefeito e às lideranças políticas locais: “Peço encarecidamente que, daqui por diante, mudem essa mentalidade. Nosso papel é trabalhar pelo bem do povo, não por interesses próprios.” A denúncia gerou repercussão e levanta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *