Vídeo: Waldenor Pereira é abordado pela PM após suposta boca de urna pró-Haddad, em Conquista


O deputado federal Waldenor Pereira (PT) foi acusado de fazer boca de urna em frente a um colégio em Vitória da Conquista, no interior da Bahia. Vestido com uma camisa vermelha e adesivos do PT, o parlamentar foi abordado por uma fiscal eleitoral após ser flagrado cumprimentando eleitores que passavam pelo local. Um vídeo enviado ao BNews registra o momento da confusão.

“A gente é fiscal e quando vemos uma irregularidade, precisamos delatar. Uma aglomeração de militantes do PT, que não votam na escola, fazendo boca de urna”, relata a fiscal para policiais militares chamados para impedir o ato do grupo petista (assista abaixo). A reportagem do BNews tentou entrar em contato com o parlamentar, mas não obteve êxito até a publicação da reportagem.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.