Vídeos sobre 02 de julho, contratado pela prefeitura de Caetité com o influencer digital Ivan Mesquita, custaram aos cofres públicos R$:18.450,00


Apesar da crise sanitária, da pandemia da Covid-19, e de alegar falta de recursos, a prefeitura de Caetité divulgou em seu  diário oficial na edição de n: 1.158 de 01 de julho de 2021, o extrato de contrato de Inexigibilidade de licitação n: 037/2021, tendo como vencedor a empresa Ivan Pereira de Mesquita Neto.

No objeto, está a contratação de empresa especializada na produção de vídeos cinematográficos com conteúdo artístico com o intuito de apresentar os festejos de 02 de julho (independência da Bahia) realizados no município de Caetité.

A empresa sediada na capital do estado, está classificada como micro empresa, sendo ligada a Ivan Mesquita, artista de Salvador,  que mantem página no Instagram com mais 347 mil seguidores. Ivan veiculou  na noite do dia 01 julho, vídeo com duração de dois minutos e trinta e seis segundos, contando a história do 02 de julho e da participação de Caetité no fato histórico. Pelo vídeo, ou pelos vídeos, o artista receberá da prefeitura o valor bastante generoso de  R$: 18.450,00.

 

informações Radar 030

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.