Zagueiro Renan, do Bragantino Red Bull, se envolve em acidente com morte; jogador tinha sinais de embriaguez


 

O zagueiro Renan, do Red Bull Bragantino, se envolveu e um acidente de trânsito com morte na manhã desta sexta-feira, 22, em Bragança Paulista. Segundo a Polícia Civil, o jogador de 20 anos apresentava sinais de embriaguez e teria se recusado a fazer o teste do bafômetro no local.

O acidente envolvendo o carro de Renan e um motociclista aconteceu por volta das 6h40 na altura do Km 47 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira.

Informações preliminares apontam que o veículo conduzido pelo jogador teria invadido a faixa contrária e bateu de frente em uma motocicleta. O motociclista de 38 anos morreu no local. Ele deixa esposa e duas filhas.
A Polícia Rodoviária Estadual informou que o zagueiro não tinha CNH definitiva e que estava com a permissão para dirigir suspensa.
O jogador, que está emprestado pelo Palmeiras ao Massa Bruta, foi conduzido ao plantão policial para o registro da ocorrência. Até às 11h50, ele permanecia na delegacia prestando esclarecimentos acompanhado de seu advogado. O Bragantino também enviou um representante ao local.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.